Disposições Gerais:

Todos os produtos ofertados são válidos enquanto durarem nossos estoques.
Preços sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Formas de Pagamento:

À vista

Cartões Crédito: VISA,MASTERCARD,DINERS, AMEX
Parcelamos em até 3x s/juros
Cartões de Débito: VISA ELECTRON, REDESHOP, MAESTRO.
Boleto Bancário

Banco:

Banco Bradesco S/A  - Ag 3404-5  C/C 1756-6

Nos responsabilizamos somente por depósitos efetuados nas contas acima relacionadas.


Serviços de Entrega:

Despachamos para Taboão da Serra e região, São Paulo Capital e Grande São Paulo.
Fora destas regiões, o cliente indica a transportadora de sua preferência, correndo o frete por sua conta e risco.
Consulte Condições de entrega através do nosso Televendas
O Cliente sempre será consultado antes que uma compra seja enviada parcialmente. Havendo possibilidade, poderão ser efetuadas trocas por outros produtos escolhidos pelo consumidor e que esteja disponível para entrega. A diferença de preço entre os produtos trocados será cobrada, caso estes tenham um valor maior, ou devolvida se o valor for menor.

 Prazo do Serviço de Entrega:

O prazo de entrega é de 1 a 3 dias úteis para regiões atendidas.


Trocas, Devoluções e Cancelamento:

Garantimos a procedência dos produtos oferecidos.
Todos os produtos tem garantia contra defeitos de fabricação e avarias obedecidos os critérios constantes no código de defesa do consumidor

Toda troca, devolução ou cancelamento deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento - SAC.
Caso seja percebido, no ato de recebimento ou conferência da compra, que os produtos entregues apresentam algum defeito de fabricação/mal funcionamento ou avaria em função de acondicionamento ou transporte, o entregador deverá aguardar que o consumidor entre em contato com o Serviço de Atendimento - SAC, para que seja encontrada a solução mais favorável possível para a troca dos produtos.

Caso seja percebido algum defeitoou avaria nos produtos entregues dentro do período de 07 dias corridos do recebimento da compra, o consumidor deverá notificar imediatamente o Serviço de Atendimento - SAC para que seja providenciada a troca dos produtos.

Para os casos de produtos com avaria, esta será efetuada imediatamente.

Para o caso de produtos com defeito de fabricação, as razões para não aprovação da troca por parte do fabricante quando for podem ser:
- Não constatação do defeito;
- Indícios de mal uso;
- Falta de acessórios e/ou peças que compõem os produtos.

A solicitação de análise técnica ocorrerá sempre que for necessário.

Não será aceito reclamação posterior a 07 dias corridos do recebimento dos produtos. Somente os produtos com defeito de fabricação ou mal funcionamento poderão ser trocados após este período, isso caso ainda não tenham  passado o prazo de 90 dias corridos do seu recebimento, mediante encaminhamento de laudo condenatório fornecido pela assistência técnica autorizada do fabricante.

Atenção: Preferencialmente os produtos a serem devolvidos deverão estar sem indícios de uso/desgaste em suas embalagens originais e com seus manuais e acessórios.

Caso o defeito seja constatado 90 dias corridos após o recebimento da compra, o consumidor deverá encaminhar os produtos a assistência técnica do fabricante, utilizando-se do prazo de garantia, ficando a Papelaria Alves isenta de qualquer responsabilidade a partir deste prazo.

Produtos
               Busca: